segunda-feira, 8 de julho de 2013

Yamaha XV950/R

O segmento das custom não tem apresentando muitas novidades entre os construtores japoneses, mas só para nos contrariar a Yamaha acabou de lançar uma nova moto, de estilo ‘bobber’ que incorpora um novo carácter e estilo original, de visual arrojado e pronto para inúmeras personalizações.


2014-Yamaha-XV950-EU-Competition-White-Static-001

Compacta e com um assento baixo, a nova XV950 apresenta um estilo muito simples mas que deixa antever uma dinâmica interessante, para quem pretende usar a moto todos os dias, com alguma diversão. Tecnicamente, as duas versões vêm equipadas com um motor bicilíndrico em V a 60 graus, debitando cerca de 52,1 cv às 5500 rpm, para um peso total (com óleo e gasolina) de 251 kg, possuindo depois o modelo R (em baixo) equipamento acrescido que melhora não só a estética como a dinâmica global. As diferenças são um assento estofado em pele tipo camurça, uma pintura exclusiva, a travagem com ABS de série e amortecedores ‘piggy back’ com regulação na compressão.

Outras das particularidades destes modelos são a transmissão final por correia e o depósito de apenas 12 litros, que não irá assegurar uma elevada autonomia, mas que se adapta que nem a uma luva a este estilo bobber que está novamente em voga e com muitos adeptos pelo mundo fora.

Agora se chega no Brasil? Fica a duvida e a expectativa!!!

ok2014-Yamaha-XV950R-EU-Matt-Grey-Studio-001















Fonte: MotoJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário