quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nova moto custom no mercado brasileiro


Com apenas 250 cilindradas a Dafra Horizon segue o estilo das grandes motos estradeiras.
Muitos motociclistas sonham em ter uma moto estradeira de grande porte como a Harley-Davidson 883 Roadster ou a Yamaha Midnight 950. Mas o orçamento nem sempre é do mesmo tamanho da vontade. Buscando atender esse público, a Dafra está lançando no mercado brasileiro a Horizon 250. Uma espécie de mini-custom que chega às lojas este mês, mas ainda não tem o preço definido.

Fabricada na Coréia do Sul e montada na fábrica da Dafra em Manaus, no estado do Amazonas, a Horizon pretende oferecer o mesmo estilo e conforto das clássicas motos de estrada. Com um porte avantajado, apesar do pequeno tamanho do motor, ela traz o guidão alto e aberto e as pedaleiras avançadas, típicas de uma pilotagem mais relaxada.



O tanque, com capacidade para 17,5 litros de gasolina, e o grande radiador colocado logo abaixo dão a impressão de uma moto maior. O motor tem injeção eletrônica e rende 23 cavalos de potência. O câmbio é de cinco marchas e a partida é elétrica. Pesando 160 quilos, a moto dispõe de freios a disco, duplo na roda dianteira e simples na traseira, o que garante boa capacidade de frenagem. O conforto é garantido pelo banco em dois níveis. O estilo clássico está presente nos detalhes cromados, no marcador de combustível embutido no tanque e nas linhas arredondadas. O toque de modernidade fica por conta das rodas em liga leve e na lanterna traseira que não usa lâmpadas e sim, LED. A Horizon 250 será oferecida nas cores preta e preta com pérola.






Nenhum comentário:

Postar um comentário