quinta-feira, 3 de maio de 2012

Honda CB300R - Recall preventivo do freio dianteiro



A Moto Honda da Amazônia convoca os proprietários das motocicletas CB300R 2012 relacionadas a seguir a comparecerem a partir de 07 de maio a uma das concessionárias autorizadas da marca para a inspeção e, quando necessário, substituição do cilindro mestre do freio dianteiro.

Algumas unidades podem apresentar perda súbita da capacidade de frenagem da roda dianteira, gerando risco de colisão ou queda.

Para garantir o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento na central de atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h). Os proprietários podem acessar o site e fazer uma pesquisa pelo número do chassi para verificar se a sua moto deve passar por este recall. Endereços e telefones de concessionárias podem ser obtidos no endereço eletrônico da Honda.

Somente nos três primeiros meses deste ano, foram vendidas 17.689 unidades da CB300R e mais 530 com o sistema de freios ABS. Assim, o recall abrange 18% das motos comercializadas (desconsiderar o mês de abril, que ainda não foi divulgado o total de vendas pela Abraciclo).

* Informações assessoria de imprensa Honda

Fonte: bestriders

Nenhum comentário:

Postar um comentário