quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Harley-Davidson comunica recall para a linha Touring


A Harley-Davidson do Brasil divulgou nesta terça-feira (8) uma campanha de recall que afeta alguns modelos de sua linha Touring fabricados em 2009, 2010 e 2011. São 1 352 motocicletas atingidas no total. Leia abaixo o comunicado divulgado pela marca:

COMUNICADO AOS PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS HARLEY-DAVIDSON

A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Touring, modelos Road King Classic, Road King Police, Street Glide, Ultra Classic Electra Glide, Electra Glide Classic, Electra Glide Standard Police, Electra Glide Ultra Limited, CVO Street Glide e CVO Ultra Classic Electra Glide, anos de fabricação 2009, 2010 e 2011, para que atendam à uma campanha de recall. Essa iniciativa atinge 1.352 motocicletas em todo o território nacional.

O objetivo deste recall é solicitar aos consumidores que encaminhem as motocicletas envolvidas na campanha à rede de concessionários Harley-Davidson para a substituição gratuita do interruptor traseiro da luz de freio. Em razão de uma proximidade do interruptor traseiro da luz de freio ao sistema de exaustão, este poderá não resistir à temperatura a qual será exposto, ocasionando, eventualmente, uma falha no funcionamento do freio e/ou da luz de freio. Essa não conformidade pode afetar a dirigibilidade das motocicletas, com risco de acidentes para o motociclista e terceiros.

Para verificar se a motocicleta está envolvida nesta campanha, a Harley-Davidson fornece informações aos seus clientes por meio do site da empresa (www.harley-davidson.com.br), do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC (0800 724 1188), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou aos sábados, das 9h às 15h (exceto feriados) ou, ainda, do e-mail (sac@harley-davidson.com.br)

Todos os serviços serão realizados gratuitamente. Para comodidade, a Harley-Davidson recomenda ao consumidor que agende previamente a visita por meio do SAC.
Essa medida visa a manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança. A Harley-Davidson esclarece ainda que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes no Brasil originado pelas razões técnicas relatadas.

Fonte:  http://bestriders.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário