quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BMW G 650 GS 2012 está sendo comercializada no Brasil


Desde 2009 nas lojas brasileiras, a BMW totalizou 2.350 unidades vendidas da G 650 GS, isso só confirma e faz do modelo um dos maiores sucessos da marca alemã. Para repetir esse feito e manter o sucesso, a BMW lança a nova versão da motoca. Com um visual mais off-road e mais atraente, a nova BMW G 650 GS 2012 promete seguir o mesmo caminho que os modelos anteriores.

A nova motocicleta passou por uma leve reestilização e estaciona nas lojas brasileiras com um novo farol, cobertura da roda dianteira e novo acabamento do guidão. Quanto ao chassi, nada foi alterado, formado pelo molde de dupla trave de aço e a estrutura da traseira aparafusada, o mesmo que compõem a excelente BMW F 650 GS.


Para colocar a nova moto em movimento, foi incorporado um motor monocilíndrico refrigerado a líquido com dois eixos suspensos (DOHC), capaz de gerar 51 cv de potência a 6.500 rpm. A nova BMW G 650 GS vem equipada com caixa de câmbio de cinco velocidades, proporcionando uma rápida aceleração e trocas de marchas mais precisas, garantindo assim uma pilotagem mais segura e tranquila. Falando em segurança, a motocicleta possui um sistema de freios que consiste em um disco de freio único na frente e atrás, o que oferecendo eficiência e qualidade.

A nova BMW G 650 GS já está sendo vendida nas concessionárias brasileiras, BMW Motorrad, com o valor inicial de R$ 29.800.00, nas seguintes cores : vermelha e branca com a opção de banco preto ou bicolor preto/cinza.



Fonte: Fisgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário