quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Americano troca meteorito por uma Harley-Davidson

Um homem encontrou um meteorito em seu quintal e o trocou por uma Harley-Davidson.

Jim Griffey de 63 anos é morador de Cabot, no estado norte-americano Arkansas, ele estava usando uma ferramenta de sondagem do solo em seu quintal com o intuito de prepará-lo para o plantio de árvores. De repente ele achou uma pedra, abriu um buraco, a retirou e a deixou de lado.

Sem maiores pretensões, ele voltou ao local mais tarde para analisar a rocha: “ Tenho algumas pedras interessantes em meu barracão. Incluindo alguns fósseis e um pouco de ouro dos tolos (Pirita, rocha metálica que se assemelha com ouro)”, disse Griffey.



Depois de olhar para a estranha rocha, ele pegou um imã para ver se era metal: “O imã foi direto pra ela (pedra). Tenho certeza que ela atraiu o imã”, disse Griffey. Depois de análise em laboratório foi constatado que o metal é feito de um material nunca visto antes.

Devido seu amor por motocicletas, Griffey contatou o revendedor local da Harley –Davidson, a Landers Harley-Davidson, para ver se eles teriam interesse em trocar o meteorito por uma motocicleta.

O simpático Griffey disse ao chegar na revenda: “Você sabe que eu não me importo mesmo que seja uma Harley velha, que vai soltar fumaça, porque eu tenho 63 anos já e também fumo.”

Para surpresa do próprio Griffey, o representante local da Harley aceitou a proposta e o fazendeiro de 63 anos vai ganhar uma Harley novinha em folha. Nada mal para uma manhã de trabalho.


Fonte: BestRiders

Nenhum comentário:

Postar um comentário